segunda-feira, 5 de março de 2007

Uma noite inesquecível!

Estou adorando a criação desse espaço. Imaginem que aqui podemos falar e relembrar coisas bizarras que acontecem diariamente em nossos bastidores. Vai ser bem divertido!

Uma situação engraçada e desesperadora:

Quem ainda não passou por uma situação engraçada e, ao mesmo tempo desesperadora?

Imaginem um apartamento que foi lindamente preparado para uma noiva ser ocupado por outro hóspede meia hora antes da chegada dela.

O hóspede, solteiro e desacompanhado não fez cerimônia. Começou tomando o champanhe... Em seguida, delicio-se numa hidro maravilhosa, especialmente preparada para a noiva, com os melhores sais da Lush (inglês e caríssimo), além de um lindo adorno de pétalas de flores colombianas.
Pois bem... Ele estava achando um pouco demais o apartamento dado a ele, mas adorou tudo! Enquanto isso, a noiva chegou!
... Imaginem o resto da história ... uma noite inesquecível!

Escrevam aqui no blog um relato legal. Eu vou pensar... vou selecionar as melhores historias. Claro que sem citar nomes nem local, né? Vamos trocar figurinhas.

Beijos a todos.
JÔ DANTAS

3 comentários:

Peter Cordenonsi disse...

Muito boa a história!!
E então, o que aconteceu com a noiva. Conseguiram preparar um quarto a tempo? Onde foi o erro, na recepção?

Unknown disse...

Conheço bem estas situações....
Está ideia foi maravilhosa. Acredito que iremos encontrar muitos amigos e outras tantas situações divertidas. Parabéns!

Jô Dantas disse...

Olá Peter,

O erro foi de uma funcionária nova da recepção que ainda não conhecia bem o sistema. Ela desbloqueou a suite indevidamente, chegou um outro hóspede para um aptº da mesma categoria e o recepcionista fez o check in com tranquilidade.

A noiva ficou desencantada! Ela esperava chegar e já encontrar tudo pronto, claro! Tentamos reverter mas, essa experiência para ela foi marcada de forma muito negativa. No final deu tudo certo!